Sobre

O GestorPsi é um sistema desenvolvido desde 2004 pelo Instituto de Psicologia Comportamental de São Carlos e teve apoio financeiro da FAPESP (processo 03/12991-0) no programa de inovação tecnológica em pesquisas empresas (PIPE). O projeto foi desenvolvido após extensa pesquisa realizada em diversas unidades de serviço-escola de universidades públicas e privadas como também no funcionamento de estabelecimentos privados de psicologia. O sistema está funcionando em ambientes produtivos desde 2009.
Na área de tecnologia o projeto contou com a participação de professores de computação da USP e UFSCar, constituindo um exemplo de sucesso na colaboração interdisciplinar.

O principal diferencial do GestorPsi em relação a outros sistemas de prontuários eletrônicos é que esse sistema foi criado com base nas práticas e fluxos dos serviços de psicologia em diversas áreas e outros serviços ambulatoriais com objetivos de atender estas práticas profissionais e não se limitando a área da saúde. A maioria dos sistemas de prontuários eletrônicos são específicos para a área da saúde com fluxos e rotinas médicas ou em serviços que estão baseados primordialmente na relação profissional-paciente, o que não permite ou dificulta o uso em áreas distintas da saúde como educação, organizacional, esporte, etc.

Visite nosso site técnico para maiores informações sobre especificações e documentação: http://trac.gestorpsi.com.br

O GestorPsi  é distribuído de acordo com a licença GPL versão 2

Responsável Técnico: Oliver Zancul Prado – CRP 06/55700

As imagens utilizadas no site possuem licença creative commons.