Relatórios Estatísticos

Uma das funcionalidades mais úteis do GestorPsi para realizar buscas e avaliar o desempenho administrativo e profissional é o módulo de relatórios. Atualmente o sistema disponibiliza dois tipos de relatórios: de admissão e inscrições. Futuramente outros relatórios serão disponibilizados. As funcionalidades comuns a todos os relatórios são:

  • Escolha de intervalo (em dias) para consulta de dados;
  • Relatórios automáticos do mês atual, 3 meses, 6 meses e ano atual e
  • Opção de salvar relatório com intervalo customizado.
  • Acesso a prontuários através do relatório: as tabelas tem links para visualização dos prontuários que compõem aquele item;
  • Exportação de dados em formato PDF ou HTML com opção de incluir a lista de clientes vinculada a cada item do relatório.

Relatório de admissão:

  • Visualização de gráficos e tabelas de:
    • Admissões de pessoas físicas e jurídicas;
    • Admissões com TCLE assinado e
    • Fontes de indicação do estabelecimento.

Relatório de Inscrições:

  • Opção de filtrar por serviços específicos ou por todos os serviços do estabelecimento;
  • Visualização de gráficos e tabelas de:
    • Inscrições, desligamentos, encaminhamentos internos, encaminhamentos externos;
    • Inscrições e desligamentos para cada serviço;
    • Desligamentos discutidos e não discutidos com o cliente;
    • Formas de indicação aos serviços;
    • Encaminhamentos internos de e para cada serviço;
    • Encaminhamentos externos de serviços;
    • Razões para desligamentos;
    • Número de inscrições para cada profissional;

Relatório de Faturamento

  • Opção de filtrar: por intervalo de tempo, por serviço, por profissional, por convênio, forma de pagamento e recebimento.
  • Visualização de gráficos e tabelas de:
    • Estatística geral com percentagem de faturas em aberto, recebidas, faturadas e canceladas
    • Detalhamento com cliente, convênio, forma de cobrança, data de lançamento, data do agendamento, serviço, forma de pagamento e valor com somatória total.

Relatório de eventos:

  • É possível gerar relatórios com intervalos de até 12 meses utilizando  gráfico com curvas acumuladas ou simples.
  • Possibilidade de filtrar por serviço e profissional.
  • Opção de escolher entre todos os tipos de confirmação de eventos (ex: cliente chegou no horário, atrasado, não compareceu)