Prontuários

São inúmeras funcionalidades disponíveis para os prontuários dos clientes atendidos, destacando-se:

Detalhes e ações para o prontuário do cliente:

  • Lista e busca de clientes cadastrados ativos ou desativados;
  • Cadastro de clientes pessoa física ou pessoa jurídica (para serviços prestados à instituições);
    • Busca e escolha de código de atividade econômica CNAE para clientes pessoa jurídica;
  • Página inicial para visualização das principais informações dos prontuários incluindo as inscrições em serviços ativas e desligadas;
  • Cadastro de múltiplos endereços e telefones para cada cliente;
  • Dados demográficos:
    • Cadastro de grau de escolaridade
    • Cadastro de múltiplas ocupações: inserção de ocupação de acordo com a classificação da CBO e situação no mercado de trabalho
  • Ações de inscrição, cadastro de familiar e impressão do prontuário.
  • Criação de login para acesso ao sistema. O cliente com login poderá acessar seu próprio prontuário a distância
Informações de admissão ao estabelecimento: 
  • Atribuição automática de número de  prontuário eletrônico;
  • Possibilidade de inserir número de prontuário externo, para estabelecimentos que mantém um sistema de números de prontuários em papel;
  • Cadastro de forma de indicação ao estabelecimento;
  • Opção de marcar se o cliente assinou o TCLE – Termo de Consentimento Livre e Esclarecido
    • Opção de enviar arquivo digital do TCLE  assinado

Detalhes e ações da inscrição do cliente aos serviços:

  • Visualização e edição de detalhes da inscrição, lista de agendamentos futuros e passados;
  • Agendamento de atendimentos;
  • Realização de encaminhamentos internos e externos;
  • Visualização de mensagens enviadas entre profissional e cliente para serviços que suportam este recurso;
  • Possibilidade de anexar documentos digitais de naturezas diversas (laudos, relatórios, resultados de exames, etc);
  • Inserção e retirada da fila de espera, com opção de prioridade;
  • Atalhos para agendamentos futuros e passados;
Desligamento dos serviços:
  • Escolha do motivo do desligamento (alta, abandono, mudança de endereço, excesso de faltas, etc);
  • Verificação se o desligamento foi discutido com o cliente;
  • Editar informações do desligamento depois de realizado.

 Prontuário Técnico:

  • Não acessível aos funcionários e secretárias;
  • Opção de salvar informações como rascunho ou finalizado;
  • Evolução dos atendimentos: escolhas de objetivos do atendimento e descrição técnica;
  • Diagnósticos: rótulos e descrições, status, severidade e outras informações relevantes;
  • Problemas: informações sobre as demandas do cliente com opção de escolher se são “queixas inicias”, status, descrição, severidade e outras informações relevantes;

Impressão de prontuário:

 

  • Opção de escolha de arquivo PDF ou HTML
  • Escolha de inclusão ou exclusão de dados de registro, dados demográficos e inscrições em serviços
  • Inclusão de agendamentos e prontuário técnico
  • Escolha de assinaturas de profissionais, profissionais responsáveis e/ou responsável técnico