São inúmeras funcionalidades disponíveis para os prontuários dos clientes atendidos, destacando-se:
Detalhes e ações para o prontuário do cliente:
- Lista e busca de clientes cadastrados ativos ou desativados;
- Cadastro de clientes pessoa física ou pessoa jurídica (para serviços prestados à instituições);
- Busca e escolha de código de atividade econômica CNAE para clientes pessoa jurídica;
- Página inicial para visualização das principais informações dos prontuários incluindo as inscrições em serviços ativas e desligadas;
- Cadastro de múltiplos endereços e telefones para cada cliente;
- Dados demográficos:
- Cadastro de grau de escolaridade
- Cadastro de múltiplas ocupações: inserção de ocupação de acordo com a classificação da CBO e situação no mercado de trabalho
- Ações de inscrição, cadastro de familiar e impressão do prontuário.
- Criação de login para acesso ao sistema. O cliente com login poderá acessar seu próprio prontuário a distância
Informações de admissão ao estabelecimento:
- Atribuição automática de número de prontuário eletrônico;
- Possibilidade de inserir número de prontuário externo, para estabelecimentos que mantém um sistema de números de prontuários em papel;
- Cadastro de forma de indicação ao estabelecimento;
- Opção de marcar se o cliente assinou o TCLE – Termo de Consentimento Livre e Esclarecido
- Opção de enviar arquivo digital do TCLE assinado
Detalhes e ações da inscrição do cliente aos serviços:
- Visualização e edição de detalhes da inscrição, lista de agendamentos futuros e passados;
- Agendamento de atendimentos;
- Realização de encaminhamentos internos e externos;
- Visualização de mensagens enviadas entre profissional e cliente para serviços que suportam este recurso;
- Possibilidade de anexar documentos digitais de naturezas diversas (laudos, relatórios, resultados de exames, etc);
- Inserção e retirada da fila de espera, com opção de prioridade;
- Atalhos para agendamentos futuros e passados;
Desligamento dos serviços:
- Escolha do motivo do desligamento (alta, abandono, mudança de endereço, excesso de faltas, etc);
- Verificação se o desligamento foi discutido com o cliente;
- Editar informações do desligamento depois de realizado.
Prontuário Técnico:
- Não acessível aos funcionários e secretárias;
- Opção de salvar informações como rascunho ou finalizado;
- Evolução dos atendimentos: escolhas de objetivos do atendimento e descrição técnica;
- Diagnósticos: rótulos e descrições, status, severidade e outras informações relevantes;
- Problemas: informações sobre as demandas do cliente com opção de escolher se são “queixas inicias”, status, descrição, severidade e outras informações relevantes;
Impressão de prontuário:
- Opção de escolha de arquivo PDF ou HTML
- Escolha de inclusão ou exclusão de dados de registro, dados demográficos e inscrições em serviços
- Inclusão de agendamentos e prontuário técnico
- Escolha de assinaturas de profissionais, profissionais responsáveis e/ou responsável técnico